CLIENTES QUE AMAMOS
ALEF PERETZ.png
ALLIED.png
AXA.png
BANCO RENDIMENTO.png
BAXTER.png
BEMOL.png
BIG.png
BRASIL PREV.png
BRF.png
C6BANK.png
LOGO_CATHO(2).png
CDF.png
CTG BRASIL.png
ExtraFarma.png
FALCONI.png
GALLO.png
GRUPO_DPSP.png
Guide.png
HEINEKEN.png
HM ENGENHARIA.png
Guide.png
ICTS.png
IFOOD.png
INTELBRAS.png
INTERNACIONAL PAPER.png
ITAU.png
Itau CUltural.png
ITAU BBA.png
KLABIN.png
Loreal.png
NTS.png
ONTEX.png
PPG.png
RIO BRAVO.png
ROCHE.png
SUZANO.png
TIM.png
SAMSUNG.png
VALE.png
VL!.png
VOLKSWAGEN.png
WHIRLPOOL.png
ULTRAGAZ.png
O QUE FAZEMOS E COMO FAZEMOS 
vale.png

Como alinhar comportamentos do time de projetos globais da Vale com as diretrizes da diretoria executiva?

Criando um espaço aberto para reflexões individuais, compartilhamento em grupos de trabalho e plenárias através de plataforma colaborativa online.

50 profissionais de projetos de vários países alinhados em apenas 8 horas de Workshop.

vale.png

Como melhorar o clima, a auto confiança e sinergia entre áreais de atuação distintas na diretoria na segurança e serviços empresariais da Vale?

Usando metodologias proprietárias da Atma Genus e uma plataforma colaborativa online para levantar questões sobre norte comum e permitir acordos coletivos, além da cocriação de uma visão compartilhada de futuro com apenas um encontro de 8 horas.

loreal.png

Como apoiar a transformação da L’Oréal no Brasil visando capacitar todos os líderes da empresa para a nova cultura global?

Criando e entregando um programa de 16 horas através de treinamento, vivências e coaching de todos os líderes.

A Atma Genus utilizou a metodologia de Co-Development com 11 coaches facilitadores, totalizando mais de 1000 horas/ano.

itau.png

Como apoiar a diretoria executiva da área de Pessoas do Itaú Unibanco a aproximar-se de uma inspiração única e comportamentos priorizados entre seus 20 principais executivos?

Desenhando e facilitando uma jornada com 3 Workshops, totalizando 20 horas e 3 sessões de devolutivas/coach para cada executivo da área.

#APÚNICA

itau.png

Como construir um time de alta performance da diretoria executiva de Cartões do Itaú?

Realizando um processo de Team Building, com Assesment de Dinâmicas de Personalidade Humana, Sociograma, Mapa de Confiança em 4 encontros, totalizando 24 horas com o grupo de diretores e desdobrando os compromissos em outros dois eventos com 50 superintendentes e posteriormente 800 profissionais da área.

samsung.png

Como construir um time de alta performance da diretoria executiva de Cartões do Itaú?

Realizando um processo de Team Building, com Assesment de Dinâmicas de Personalidade Humana, Sociograma, Mapa de Confiança em 4 encontros, totalizando 24 horas com o grupo de diretores e desdobrando os compromissos em outros dois eventos com 50 superintendentes e posteriormente 800 profissionais da área.

samsung.png

Como alinhar e desenvolver o time de gestores da Samsung do Brasil nos Guides Globais de liderança da organização?

Capacitando os 300 líderes de todos os níveis da organização em um programa de 24 horas abordando temas como: Liderança do Século 21, Liderança Na Samsung, Liderança Generativa, Estilos de Liderança, Human Dynamics, Papéis de Lider, Gestor e Coach, Confiança, Colaboração, entre outros

Como garantir o briefing de todo Comex da Allied para os desafios futuros, acordando quais são as principais batalhas a vencer conjuntamente?

Através de um projeto iniciado com entrevistas individuais para conexão com o negócio e facilitação de um encontro de convergência estratégica de 16 horas.

Como criar as bases da liderança em uma com múltiplas culturas e diferentes perfis de líderes?

Por meio de uma jornada de liderança envolvendo 80 líderes da ALLIED, mesclando atividades preparatórias em plataforma digital e workshops práticos de curta duração. Ao todo realizamos 6 Workshops temáticos totalizando 32 horas de capacitação ao longo de 2018.

extrafarma.png

Como garantir uma cultura funcional para a Extrafarma  entregar o Business Plan e simultaneamente mobilizar 7000 pessoas nas 500 lojas da rede?

Apoiando o CEO e seus diretores a identificar a Identidade, Razão de Ser, Imperativos do Negócio e disseminar a cultura necessária para toda organização.
Os consultores da Atma Genus apoiaram os diretores, criaram e desenvolveram um time de cultura para a Extrafarma, uma das maiores redes de drogaria do Brasil, pertencente ao Grupo Ultra.

extrafarma.png

Como desenvolver os gerentes e coordenadores da de forma que sua liderança seja o exemplo do propósito da organização?

Desenhando e aplicando um programa de liderança denominado Liderando pelo Propósito. Neste programa envolvemos cerca de 100 líderes em 4 módulos presenciais totalizando 32 horas de desenvolvimento.

axa.png

Como gerar confiança e senso de time na AXA Seguros, integrando uma nova CEO e nosos diretores num contexto de de uma nova empresa (XL)?

Através de uma jornada baseada em 2 Workshops de Team Building, com 32 horas no total, tomando como base a integração de novos mindsets, heartsets e bodysets (insights, mudanças de comportamentos e criação de novos hábitos de liderança).

volkswagen.png

Como criar um Plano de Vôo com o diretor de manufatura de cada da Volkswagen do Brasil, criando compromissos e ações a serem cascateadas?

Utilizando metodologias como: Investigação Apreciativa, World Café, Open Space e Liderança Generativa em Workshops com 16 horas cada.

cdf.png

Como apoiar a transformação cultural da CDF a cultura atual e projetando a cultura desejada?

Realizando um diagnóstico da cultura atual envolvendo todos os 900 colaboradores, formando um time de cultura para projetar os atributos e comportamentos da cultura desejada alinhada com a estratégia do negócio.

A Atma Genus utilizou a metodologia de Design Cultural, envolvendo 4 Consultores em um projeto de 3 meses de duração.

klabin.png

Como capacitar líderes introvertidos da Klabin a alcançarem maestria em comunicação, persuasão e influência?

Criando e entregando uma jornada baseada em Workshop para mudança de Mindset, Coaching Individual e devolutiva utilizando Assessment HOGAN e Coaching em Grupo para trabalhar aspectos práticos da incorporação de novos hábitos e práticas de comunicação.