COACH
consultores_ju-ordonhes_02.png

Juliana Ordonhes

Sobre Juliana

Mais de 20 anos de atuação em Consultoria de Gestão e Recursos Humanos. Psicóloga há 16 anos, Coach Antroposófica há 8 anos e experiência prévia como executiva em gestão de pessoas, com vasta experiência em projetos de Desenvolvimento Organizacional e Mudanças Comportamentais. Atua em projetos de desenvolvimento de líderes, diagnóstico e análise para a gestão da mudança, estratégia de pessoas, gestão das emoções, assessments para sucessão, transformação cultural e mudança comportamental.

Facilitadora de grupos e conversas terapêuticas em temas como: autoconhecimento, liderança, gestão das emoções, comunicação assertiva, cultura, gestão de conflitos, abordagem consultiva e team buildings em geral. Há 8 anos, é Coach e Mentora de Executivos de diferentes áreas nos mais variados setores do mercado. Atendimento individual como Psicoterapeuta em consultório. Desenvolveu uma carreira anterior como gestora de RH e projetos de busca e seleção de executivos em diferentes nichos econômicos. Atuou intensamente na estruturação de duas startups de Recursos Humanos, além do startup e gestão da área de RH, Saúde Organizacional, Marca e Pesquisa de empresas de portes diversos no Brasil. Realizou um consulting internship no Canadá.

Certificações

  • PCC - Professional Certified Coach: Instituto Ecosocial, afiliado à ICF

  • Leading Organization Change: Wharton Executive Education, Filadélfia

  • Formação em Desenvolvimento dos Grupos: SBDG – Sociedade Brasileira de Dinâmica dos Grupos

  • Formação em Liderança Realizadora e Consultoria de Desenvolvimento – Antroposofia: Lumo  

  • Psicologia Analítica/Arquétipos: C.G. Jung Institute, Zurique 

  • Certificações: MBTI Steps I e II, FACET5, DISC, Hogan, OPQ. DNA de Liderança: Pesquisa 360, Método Barrett, Design Thinking/ESPM, Governança Corporativa/IBGC.

  • Horas de coaching: 950h

O que talvez você não esperasse numa Bio:

Irmã mais velha, de alma sensível e cuidadora por natureza. Amo o movimento, de dentro para fora, de fora para dentro. Cozinhar é como terapia pra mim, além de viagens, música, respirar e o mar.

 

Acredito que a Autoaceitação é poderosa em qualquer processo de mudança e que a força da vontade própria move o mundo. Equilíbrio entre acolhimento e provocação para o movimento saudável.

 

Um mantra: “O real move.”