COACH
Natalia Guerscovich
Sobre Natalia
Atuo como Coach Executiva e Facilitadora de Aprendizagem. Uso a minha escuta ativa, natural empatia, formação académica e experiência profissional e de vida, para acompanhar as pessoas nos processos de aprendizagem
Me apoio na minha robusta formação e na minha experiência internacional de trabalho de mais de 15 anos trabalhando com indivíduos e grupos para desafiar e encorajar aos lideres a que alcancem seu máximo potencial se mantendo na zona de aprendizagem e criem novas oportunidades para aumentar o seu impacto e alcançar melhores resultados.
Acredito que as conversas têm o potencial de transformar realidades. Tenho como propósito que meus clientes, através de conversas significativas, aprendam, conectem com sua paixão e propósito no seu trabalho, na sua vida, se desafiem e possam maximizar seu desempenho para ter uma vida mais plena e gerar impacto no negocio.
Certificações
-
Certificada como Coach Ontológico pelo The Newfield Network, Santiago, Chile.
-
Certificada como Mentor Coach. Goldvarg Consulting Group, USA.
-
Formação Coaching Executivo e Personal. Integrated Coach Institute (ICI), Brasil
-
Formação de Facilitadores em Processos Conversacionais (2017, Cocriar, Brazil)
-
Certificada como Practitioner em Programação Neurolinguistica. Jane Revel Company INLPTA, França.
-
MBA em Human Resources Management. Universidad de Ciencias Empresariales y Sociales, Argentina.
-
Professora de Mindfulness. London University, Londres.
-
Certificada na Ferramenta “The Leadership Circle”
-
PCC – ICF. International Coaching Federation.
O que talvez você não esperasse numa Bio:
Tenho 47 anos, nasci e cresci na Argentina. Me mudei para São Paulo em 2001, morei e trabalhei no Brasil até 2011 quando fui morar em Londres. Luna, minha pequena filha de 7 anos, nasceu lá. Sou casada com o André. Preciso estar muito atenta para não estar sempre pensando no futuro. O que me ajuda a conectar com o que me importa é a yoga, a natação e pequenas práticas diárias de Mindfulness.
Com a pandemia, chegou em casa o Tuki, um maltes muito fofo. Jamais pensei que podia ser capaz de curtir ter um cachorro em casa!